LOGO Criali Assuntos Regulatorios

Monitoramento dos Processos na Anvisa

O monitoramento dos processos na Anvisa é um serviço essencial para as empresas que querem estar sempre alinhadas com as exigências desse órgão, no que diz respeito aos registros e normas de produtos como medicamentos, alimentos, cosméticos, saneantes, entre outros. Alguns processos realizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) possuem uma data de vigência, que varia de acordo com a área de atuação de cada negócio e do tipo de produto que ele produz.

Para que as empresas não sejam prejudicadas e não precisem refazer os processos de regularização do zero a cada vencimento, a Anvisa determina que sejam tomadas as providências de atualização ou renovação, em um período específico antes do prazo limite de cada documento.

Caso esse prazo não seja respeitado, a empresa precisa retomar o processo de concessão do início, o que pode trazer prejuízos para a empresa, uma vez que desde a protocolização até a emissão final do documento existem várias etapas que podem levar semanas para serem analisadas e validadas.

É justamente para viabilizar que todas as solicitações aconteçam de forma menos burocrática e com menos prejuízos possíveis, que a CRIALI oferece o serviço de monitoramento dos processos na Anvisa. Por meio dele, nossos profissionais acompanham o período de vigência de todas as regularizações, tomam as providências para que elas estejam sempre válidas, ajudam em cada uma das etapas para a emissão dos certificados e documentos, bem como orientam sobre as medidas que devem ser adotadas para que a empresa atenda a todas as exigências determinadas pela lei.

A sua empresa só tem a ganhar com o serviço de monitoramento dos processos na Anvisa desenvolvido pela CRIALI! Conte conosco para regularizar os processos da sua empresa, garantir os padrões de qualidade e fazer do seu negócio uma referência!

Preciso de ajuda
para o processo de regularização!